Segredos
T1, E2: Batman caça uma ladra extremamente esperta e perigosa chamada Magpie. Ela possui garras afiadas cheias de veneno, é invulnerável à dor e também rouba a memória de suas vítimas. Mas Batman não é o único que está em sua cola.