Beware the Batman
Bruce Wayne apresenta o Ion Cortex ao mundo, um dispositivo capaz de resolver a crise de energia. Mas a Liga dos Assassinos está de olho no equipamento.
Batman resgata um guarda de segurança chamado Rex Mason. Ele foi exposto a um gás tóxico do Projeto Metamorfo, seu corpo se transformou por completo e ele passou a controlar os elementos à sua volta.