O Batman
O jovem bilionário Bruce Wayne age secretamente como Batman, o defensor da Cidade de Gotham, enquanto tenta equilibrar sua vida como um solteirão livre.
Três chefões da máfia desejam se vingar de Batman e convocam um misterioso assassino chamado Bane.