Blue Bloods Seja Esperto Ou Morra
T12, E6: Frank causa tensão familiar quando pede que Jamie proteja Danny após um golpe; Frank tenta impedir que seu neto se vingue após ser atacado; Eddie consegue um novo parceiro hostil.