T1, E2: Andrea está internado na Clínica Médica, na esperança de que o lugar com o qual mais se sente familiarizado o ajude a recuperar a memória. Giulia supervisiona a reabilitação, mas precisa lidar com um homem diferente daquele que conhecia.