Meno 12
O brilhante doutor Andrea Fanti tem sua vida virada de cabeça para baixo ao levar um tiro na cabeça e perder a memória dos últimos 12 anos de sua vida. Quando acorda, ele se esforça para reconhecer o homem que se tornou.
Selfie
Andrea está internado na Clínica Médica, na esperança de que o lugar com o qual mais se sente familiarizado o ajude a recuperar a memória. Giulia supervisiona a reabilitação, mas precisa lidar com um homem diferente daquele que conhecia.
A chegada de um paciente que é particularmente importante para Giulia intensifica a competição entre os residentes e Andrea tem a oportunidade de realmente conhecê-los.
Giulia traz Andrea de volta à enfermaria para um paciente que pediu para ser examinado exclusivamente por ele, mas que não sabe sobre sua condição atual. Um erro causado por sua amnésia coloca todos os residentes sob pressão.