Sem Arrependimentos
T3, E18: Uma mesma tragédia acontece na vida de pessoas aleatórias em Nova York; Danny tem de descobrir o que liga essas pessoas e por que foram elas as vítimas; Frank ajuda um velho amigo a lidar com seu problema de alcoolismo e a superá-lo.