Run the World Sem Arrependimentos
T2, E8: Renee oferece ajuda a Jason com a festa de divulgação da banda, já que reconquistá-lo se torna um desafio. Estressada com a sua avaliação anual, Whitney acha apoio em Ola, mas permanece a dúvida se eles ainda poderão ser amigos. O novo relacionamento de Sondi a faz questionar sua carreira. Barb segue o seu próprio conselho de que é melhor agir enquanto pode em vez de viver com o arrependimento.