The Resident Sem Entender
T1, E5: Três cirurgias consecutivas levam a equipe ao limite; Nic pede ajuda de Jude para uma das operações, deixando Conrad com ciúmes; Dr. Lane Hunter desacredita as alegações de Nic; Devon tem problemas com um paciente.