Semiduro de Matar
T3, E7: Para passar o tempo enquanto participa de um presépio vivo com sua família, Cleveland conta sua versão do filme "Duro de Matar" na qual, encarnando o ator Bruce Willis, ele defende grupo de reféns em prédio comercial tomado por terroristas.