Sempre Aposte no Vermelho
T4, E11: Jane e a equipe do CBI devem trabalhar com uma longa lista de suspeitos quando um renomado advogado cheio de inimigos é morto no seu barco; Jane é questionado se Red John foi responsável pelo assassinato de Panzer.