T1, E5: Juno interroga Oliver e descobre que ele a traiu enquanto era refém de David. Enquanto isso, David e Rebecca iniciam uma guerra psicológica contra Juno, com o intuito de separá-la de Oliver e derrubar a Caddis de uma vez por todas.