Agente Butterfly
David Jung, ex-agente de inteligência dos EUA, vive escondido na Coreia do Sul. Sua vida vira do avesso após as consequências de uma decisão impossível do passado voltarem para assombrá-lo. Agora, ele é caçado pela Caddis, uma organização sinistra.
David Jung, um coreano-americano que forjou a própria morte nove anos atrás, confronta o passado quando a filha Rebecca, agora trabalhando como assassina para a agência privada Caddis, é enviada para matá-lo.
Daegu
David e Rebecca fogem da Caddis após um confronto tenso em uma blitz policial. Mas o reencontro inesperado se complica devido ao ressentimento de Rebecca pelo pai que a abandonou.
Rebecca, David e a família dele fogem para um local seguro na cidade costeira de Busan. As tensões aumentam à medida que Rebecca tem problemas com a nova família do pai. Uma revelação chocante sobre David e Juno é feita durante um confronto.
Com Oliver sequestrado, David e Rebecca usam as informações que coletaram dele para elaborar um plano para derrubar Juno. Isso os leva de volta a Seul, onde Gun e a Caddis estão esperando.
Juno interroga Oliver e descobre que ele a traiu enquanto era refém de David. Enquanto isso, David e Rebecca iniciam uma guerra psicológica contra Juno, com o intuito de separá-la de Oliver e derrubar a Caddis de uma vez por todas.
David vai atrás de Rebecca depois que ela é capturada por agentes de Juno e da Caddis, levando a uma perseguição em alta velocidade e uma emboscada brutal em uma fábrica abandonada.