A Lista Terminal: Lobo Negro
O fuzileiro Ben Edwards se envolve em uma operação arriscada da CIA. À medida que ele se vê cada vez mais envolvido em áreas moralmente cinzentas, uma luta interna irrompe entre seu lado da luz e seu lado sombrio.