Bull Separação
T3, E9: Danny pede ajuda aos colegas quando o namorado dela, Gabriel, é preso por estar ilegalmente no país e ameaçado de deportação; Bull representa um cidadão alemão que está sendo processado por um museu por posse de uma pintura valiosa.