T1, E4: Após ser extorquida, Violetta tenta conseguir dinheiro usando este mesmo truque com os clientes do Vanderbilt. Ao ver que a sorte não está do seu lado, conclui que usar seu corpo em troca de dinheiro é um negócio melhor; Pig sofre com a morte da avó.