Seria Melhor Estar na Filadélfia
T7, E13: Richard é hospitalizado. No local, Rory, Lorelai e Emily esperam ansiosamente por notícias sobre seu estado. Quando Logan descobre o que esta acontecendo, aluga um helicóptero e voa até o hospital para ficar ao lado de Rory.