Serpente no jardim
T1, E6: Enquanto Piper continua investigando o esquema ilegal de tabaco, Mack interrompe o fornecimento de chop-chop para negociar um acordo melhor para Agnes e os fazendeiros; Charmaine alcança Mackenzie na Gold Coast.