Irreverent
Novo reverendo na cidade
Um gângster americano fugindo da máfia de Chicago perde todo o seu dinheiro e acaba se escondendo em uma cidade no extremo norte de Queensland, Austrália, se passando por um reverendo.
Mack se envolve em um comércio ilegal de tabaco para conseguir o dinheiro que precisa para uma nova identidade, enquanto se prepara para conduzir um funeral para uma das figuras mais queridas de Clump.
Para aumentar o movimento e salvar a igreja de fechar as portas em definitivo, Mack deve reunir duas famílias rivais e salvar Daisy do juiz mais vingativo de Queensland.
A esposa do verdadeiro reverendo aparece na cidade. Ela e Mack devem fingir que são casados após toda a cidade ser convidada para a festa de aniversário de Piper.
Enquanto Piper continua investigando o esquema ilegal de tabaco, Mack interrompe o fornecimento de chop-chop para negociar um acordo melhor para Agnes e os fazendeiros; Charmaine alcança Mackenzie na Gold Coast.