Leopard Skin
Uma quadrilha fugindo de um roubo de diamantes se esconde numa propriedade à beira-mar onde duas mulheres vivem isoladas. A vida de todos vira uma rede de segredos, traições e desejo.
O Mapa & O Território
Alba e a namorada de seu ex-marido, Batty, pretendem receber convidados quando uma quadrilha invade a casa após um roubo malsucedido. Sem conseguir cancelar os planos, a noite fica estranha.
Alba ainda está se recuperando da traição do falecido marido. Nesse processo, Inocencia conta a Alba um segredo que lhe permite se vingar de Batty.
A quadrilha descobre informações importantes a respeito do roubo, o que os faz perceber que foram traídos pelo homem que os contratou. Maru e Batty escapam, mas uma delas hesita.
Os jogos cada vez mais intensos de Alba a fazem perceber que ela não reconhece a pessoa que está se tornando. Quando chega a um extremo perigoso, Alba desenvolve novos sentimentos por Batty.
Batty revela a verdade por trás do crime, mas não quer fazer de Alba uma cúmplice. Os criminosos renegociam com o chefe e bolam um novo plano. Max, o namorado de Maru, volta para procurá-la.