Estado de Fúria
Marga e Tina
Após engravidar sua funcionária, Tina, Roberto bola um plano para enganar sua esposa, Marga, uma artista de sucesso. Mas, à medida que o plano perturbador de Roberto se desfaz, Tina busca ajuda de uma fonte improvável.
A renomada chef vegana Vera é atacada por seu maior crítico mais uma vez. A mulher perde o controle e decide silenciá-lo para sempre.
Após seu implacável senhorio, Seve, ameaçar despejá-la, Adela luta para encontrar um novo emprego enquanto cuida de sua mãe doente. Depois de finalmente conseguir um emprego em um call center, Adela toma uma decisão drástica.