T2, E3: Connor pretende conhecer uma nova namorada em uma boate e convoca Tom para ajudá-lo; Denise e Sarah, que não costumavam sair na juventude, dançam com um casal de lésbicas; Marina trava uma guerra de mensagens com uma mãe.