Young Sheldon Sete Pecados Mortais e um Pequeno Carl Sagan
T2, E6: Mary discute com o professor de teatro de Sheldon sobre um evento de arrecadação de fundos para a igreja; Georgie se apaixona por uma adolescente rebelde que Sheldon está ensinando.