T1, E5: Lorena Herrera, famosa atriz e pior inimiga de Facundo, chega para fazer os competidores sofrerem, suarem e testar ao máximo suas habilidades. Os dois dão tudo que têm, pois ninguém quer perder quando a final está quase ali.