Zoando e Tirando Onda
Que tal um churrasquinho?
Franco Escamilla convida a dupla para viajar a Monterrey para encarar os próximos dois desafios. Só que Franco não está sozinho. Ele conta com a ajuda de Piojo Herrera, que faz os gladiadores sofrerem em um estádio de futebol.
Aguentando como profissionais
Lolita Cortés, a famosa estrela do cinema, convida os oponentes a irem se enfrentar em Chiapas, testando sua resistência. A batalha se intensifica e um convidado inesperado, Jaime Duende, fica extremamente animado.
Lorena Herrera, famosa atriz e pior inimiga de Facundo, chega para fazer os competidores sofrerem, suarem e testar ao máximo suas habilidades. Os dois dão tudo que têm, pois ninguém quer perder quando a final está quase ali.
Escorpión e Facundo se encaram na final, com a participação de Alejandra Guzmán, famosa artista, o rapper Alemán e o comediante El Diablito; os participantes terão de mostrar tudo que aprenderam nessa rodada para finalmente definir quem é o vencedor.