Zoando e Tirando Onda Uma verdadeira batalha real
T1, E6: Escorpión e Facundo se encaram na final, com a participação de Alejandra Guzmán, famosa artista, o rapper Alemán e o comediante El Diablito; os participantes terão de mostrar tudo que aprenderam nessa rodada para finalmente definir quem é o vencedor.