Irmãos Sem-Noção
Vadhir e José Eduardo Derbez abrem um bar para provar ao pai que podem fazer algo bem-sucedido.
Zero Experiência
Vadhir e José Eduardo enfrentam o desafio de abrir um bar pop-up. Desde encontrar a equipe e o local perfeitos até lidar com as altas expectativas do pai, eles percebem que o caminho para o sucesso está longe de ser fácil.
O Bar dos Sem-Noção
O bar La Chamba retoma suas atividades após quase enfrentar um desastre. José Eduardo luta contra uma ressaca intensa. Vadhir se esforça para impedir que sua mãe apareça de surpresa e estrague a festa.
José Eduardo organiza uma festa retrô visando lucro, convidando o famoso dueto Sentidos Opuestos. Porém, os vizinhos têm planos diferentes e estão decididos a atrapalhar o evento.
As reclamações dos vizinhos ameaçam o bar La Chamba. Vadhir propõe uma solução: uma festa elegante no estilo Grande Gatsby. A ideia é que ninguém resista ao glamour do evento. O desafio é organizar tudo a tempo.
Após fechar acordo com vizinhos, José Eduardo tem uma ideia ousada: uma festa drag. Os irmãos se transformam em drag queens e, se conseguirem sobreviver ao látex e aos saltos altos, será uma ótima noite.