Um Natal Nada Tradicional
Uma morte repentina reúne as famílias García e San Román. Lidia e Manuel tentam manter vivo o romance, mas Francisco foi morar com eles. Lidia é promovida no emprego, mas isso requer uma mudança para Monterrey. Rosa lida com a memória do marido e tenta encontrar um lugar para Jaime em sua vida. As famílias celebram a memória dos mortos e se preparam para uma vida que nunca mais será a mesma.