LOL Buscando Talento: México
LOL Talent Show: México é o spin-off do reality show de comédia de maior sucesso do México: LOL México. Eugenio Derbez retorna como apresentador, com a ajuda de Michelle Rodríguez, Adal Ramones e Capi Pérez, e juntos eles viajam pelo México em busca do "gene LOL" – ou seja, comediantes que possuem aquela mistura de loucura, criatividade e humor.
The LOL Gene
A aventura em busca do próximo grande talento da comédia mexicana começa em Monterrey; Capi Pérez, Michelle Rodríguez e Adal Ramones enfrentam uma série de desafios cômicos, como comédia física, improvisação, humor absurdo e trocadilhos.