Coroas em Crise
Dra Regina está muito estressada e involuntariamente cai em profunda depressão; embora seus pacientes Chavorrucos a procurem, ela se recusa a administrá-los.
Depois de um encontro inesperado com Gerardo, a Dra. Regina confessa a Andres, Víctor, Tony, Roberto e Aldo que os usa para escrever um livro sobre Adultescentes, e que, desde que os conheceu, eles são objetos de estudo pro livro.