Show and Prove
T1, E2: Vincent se muda para um hotel em Times Square e analisa uma oferta do mafioso Rudy Pipilo. mas Bobby também se interessa pelos contatos de Vincent; Candy começa a ser atraída pelo processo de produção de um filme pornográfico.