Castle Show dos Anos 70
T6, E20: O corpo de um famoso mafioso de Nova York, desaparecido nos anos 70, é encontrado. Beckett e Castle tentam resolver o mistério, porém a única testemunha acredita que ainda estão nos anos 70 e os investigadores entram na era Disco.