Cold Case Shuffle, Ball Change
T4, E17: Trabalhadores da construção civil descobrem o corpo em decomposição de Maurice Hall, um gentil funcionário de supermercado que desapareceu em 1984. Rush descobre que Maurice estava listado como desaparecido na época e ninguém sabia onde ele estava.