The Rookie Simone
T4, E19: A oficial Nolan e a divisão de Los Angeles do FBI pedem a ajuda da estagiária do FBI Simone Clark quando um de seus ex-alunos é suspeito de terrorismo após uma explosão em uma estação de energia local.