Sinistro Simplicidade
T1, E6: Uma cidade supostamente pouco tecnológica está em batalha com uma empresa de tecnologia liderada por Tad Raxall, um megalomaníaco charmoso que quer informatizar o mundo inteiro. De repente, nada na cidade está funcionando. Fi descobre que as falhas técnicas estão ligadas a gremlins brincalhões.