Sinistro
Fiona Phillips, uma adolescente especialista em computadores, persegue fenômenos paranormais, como objetos voadores não identificados e fantasmas. Ela é acompanhada, no decorrer de viagens, do irmão, Jack, e da amiga Carey Bell.
Reunião Familiar
O espírito de um jovem que está assombrando um prédio, onde está acontecendo o show de Molly, entra em contato com Fi. Depois de investigar, ela descobre que o garoto morreu afogado no acidente com o navio Eastland em um porto próximo.
Fi descobre um website misterioso, sobre o retorno de sua mãe às turnês, que tem uma crítica datada do dia seguinte. Quando um dos comentários se torna verdade, Fi percebe que alguém ou alguma coisa está tentando avisá-la sobre um acidente prestes a acontecer.
Fi conhece uma garota, na cidade que está visitando, que faz projeções astrais como uma forma de escapar dos problemas de sua vida. Mas quando as projeções pioram seus problemas e ameaçam sua vida, Fi precisa convencê-la a mudar.
Uma cidade supostamente pouco tecnológica está em batalha com uma empresa de tecnologia liderada por Tad Raxall, um megalomaníaco charmoso que quer informatizar o mundo inteiro. De repente, nada na cidade está funcionando. Fi descobre que as falhas técnicas estão ligadas a gremlins brincalhões.