Tal Mãe, Tal Filha Sinal Vermelho
T2, E3: Durante a festa de despedida de solteira promovida por Sookie, Lorelai faz uma impulsiva ligação telefônica para o pai de Rory, Christopher, e tristemente percebe que Max não é o homem certo para ela.