Sistema de Crenças
T3, E4: Um paciente de Devon revive de repente e Conrad duvida da capacidade dele; um supremacista branco fica sob os cuidados de Nic e Caim, que discutem entre si; Mina e The Raptor ficam presos em uma cidade estranha.