T7, E8: Um homem é internado após reencenar a crucificação; Dr. Taub questiona sua esposa sobre seu envolvimento com um dos membros do grupo de apoio a infidelidade; a relação de Wilson com Sam toma um rumo inesperado no casamento de um colega de trabalho.