T7, E8: O sonho de Allison sobre uma mulher que está presa em um incêndio, poderia ajudar a resolver o caso de mortes misteriosas que estão ligadas aos acidentes causados por fogo; Devalos pensa em concorrer a candidatura de prefeito.