Mundo Giz Snap Fora d'Água; Dois Pés Esquerdos; Rudus Tabootus
T1, E5: Snap se apresenta como um estudante de intercâmbio na aula de Rui; Snap aproveita o Baile Quadrado, até que dois pés gigantes arruínam o evento; Rui descobre uma antiga entrada de giz no Coliseu Romano.