Entourage Snow Job
T4, E10: Ari recebe o roteiro do próximo trabalho de Vince, mas o que Billy interpretou é diferente da adaptação que o encarregaram de escrever; Eric está ocupado com o namorado e seu novo cliente; Ari luta para manter os estúdios interessados no projeto.