Nashville Só Eu Sei
T3, E18: A ex-noiva de Jeff chega à cidade, o que o força a refletir sobre o passado; Deacon e Maddie sofrem para lidar com a doença dele; após o nascimento de sua filha, Juliette está ansiosa para voltar ao trabalho.