Blue Bloods Sob Pressão
T5, E9: Enquanto Danny e Baez investigam o assassinato de três líderes comunitários importantes que podem ter sido vítimas de crimes de ódio; Frank se encontra com um grupo que quer garantir que estes incidentes não sejam deixados de lado.