Socorro
T5, E16: O 118 corre para o resgate quando o Call Center de emergências pega fogo. Bobby arrisca sua vida para salvar May e Claudette. Buck e Eddie trabalham juntos para ajudar um eletricista ferido, e Chimney e seu irmão se unem como bombeiros pela primeira vez.