O Rei do Bairro Sofrendo Com As Janelas
T5, E2: Os novos vizinhos de Doug e Carrie são pessoas de muita classe. Carrie enlouquece Doug com a sua obsessão em impressioná-los. Ela está realmente preocupada com a opinião dos vizinhos. Enquanto isso, Arthur pensa em como usar o metrô de graça.