T6, E20: Jess evita seus sentimentos por Nick quando vai a Portland tomar conta de seu pai. Enquanto em uma festa de trabalho com Reagan, Nick entra em pânico sobre o quanto não se conhecem. Aly se prepara para conhecer a mãe de Winston pela primeira vez.