Solo kayaking in the Himalayas
T1, E1: Assista ao vlog da kayaker Nouria Newman enquanto ela embarca em uma expedição individual no Himalaia, com o objetivo de percorrer mais de 350 km até um dos rios mais poderosos da Ásia. Água gelada e mudança constante dos níveis dos rios são só alguns dos desafios que ela enfrenta.