Whitewater Kayaking with Nouria Newman
Solo kayaking in the Himalayas
Assista ao vlog da kayaker Nouria Newman enquanto ela embarca em uma expedição individual no Himalaia, com o objetivo de percorrer mais de 350 km até um dos rios mais poderosos da Ásia. Água gelada e mudança constante dos níveis dos rios são só alguns dos desafios que ela enfrenta.
Acompanhe os atletas de caiaques, Nouria Newman, Erik Boomer e Ben Stookesberry, em sua puxada expedição por três dos rios mais radicais da Patagônia para completar a Patagonia Triple Crown.