Solte os Cães
T3, E9: Nancy passa mais tempo com Valerie apesar de suas opiniões um tanto adversas sobre ela; Conrad e Silas dividem mais o tempo; Dean passará uns dias no hospital; Tara busca envolver-se mais no lucrativo, mas nada recomendável, negócio de Nancy.